Cada Dia - Luz Para O Caminho
bootstrap templates

Um tema por mês.
Uma mensagem para cada dia.

APRESENTAÇÃO

Cada Dia

Devocionário mensal com mensagens cristãs para leitura diária e sugestões de leitura bíblica. Assine o Cada Dia e fortaleça sua vida espiritual. Clique no botão abaixo ou ligue 0800 1109 105 ou 19 3741-3003 (Fone e WhatsApp).

MENSAGENS

Leia abaixo a mensagem de hoje



ACALMANDO AS TEMPESTADES
“Por que sois tímidos homens de pequena fé? ...
repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.” Mateus 8.26

Os discípulos estavam com Jesus no barco quando começou uma tempestade, vento forte, ondas grandes e o barco foi se enchendo de água. Assustados, os discípulos foram procurar o Mestre, que estava na parte traseira, dormindo com a cabeça em um travesseiro. Quando eles viram a tranquilidade de Jesus em meio àquele momento de caos ficaram mais desesperados ainda e disseram: “Senhor, salva-nos! Perecemos!”.

É esse o contexto em que Jesus pergunta aos discípulos o porquê de tanto medo e os chama de homens de pequena fé, isso antes de fazer com que os ventos e o mar se acalmassem. Às vezes vivemos situações desesperadoras e, como não conseguimos enxergar uma saída, entramos em pânico e pensamos que Jesus não se importa. Mas se ele está conosco, no controle do barco de nossas vidas, podemos ter fé, pois, independentemente do problema, ele é poderoso para solucioná-lo de acordo com a sua vontade.

Muitas dessas situações em nossa vida são como aquela tempestade que amedrontou os discípulos. Queremos sempre ter controle e quando isso não acontece ficamos desesperados. Mas se temos confiança que Jesus está conosco, guiando o barco que é nossa vida, por mais medo e impotência que possamos sentir, podemos confiar em seu cuidado. Ele sempre vai estar por perto para acalmar a tempestade e trazer a bonança.

PREÇOS

Receba o Cada Dia mensalmente em sua casa

Mobirise

ASSINATURA ANUAL DO CADA DIA
Mensagens diárias para ler, orar e fortalecer sua vida espiritual.

R$ 75,00 - Parcela única

Para assinar clique aqui ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp 19 3741-3003 (Região de Campinas, SP) 

CONTATO

Rua Ambrógio Bisogni, 607
Campinas – Fazenda Santa Cândida
CEP 13087-547 / São Paulo – Brasil

+55 (19) 3741.3000
0800 1109 105
cadadia@lpc.org.br